Mulheres & Empreendedorismo

Mulheres & Empreendedorismo

Com o passar dos anos, as mulheres conquistaram seus direitos no mercado de trabalho, quebraram muito preconceitos, se mostraram dignas por direito desta igualdade.

Hoje muitos anos depois, a mulher continua com todo o seu poder, atuando fortemente em empresas de todos os tamanhos, nacionais e multinacionais, em cargos de liderança, desenvolvendo um excelente trabalho e sem perder a delicadeza.

Cada vez mais encontramos mulheres fortes, com características marcantes, guerreiras por natureza e empreendedoras pelo mundo empresarial. Acreditamos então que a sociedade empresarial vive um momento de igualdade, onde tanto homens quanto mulheres possuem suas qualidades, por um momento se competem, mas por muitos outros se completam.

Percebemos uma mudança no mundo empresarial com todo esse movimento e com essa participação feminina, onde os detalhes, o cuidado e a intuição são importantes e levados em consideração, o lado mais humano das empresas ganhou um olhar especial, a análise das qualidades e perfis entre homens e mulheres para determinados cargos ou funções, de acordo com a característica mais marcante de cada um.

A Efecta parabeniza vocês, empreendedoras, líderes, gestoras, funcionárias, esposas, mães, filhas, mulheres, que com toda suavidade na voz e sensibilidade nos gestos, conquistou e conquista a cada dia mais um espaço muito importante.

E neste mês tão importante, a Efecta desenvolveu uma campanha para apoiar as mulheres empreendedoras, seja para realização de um sonho montando seu negócio ou para analisar, capacitar e desenvolver frentes de trabalho para seu negócio já em funcionamento. Entre em contato e conte conosco!

Contato Direto

Efecta

contato@efecta.com.br

(11) 2122-4204

(11) 96488-5236

trabalheconosco@efecta.com.br

Iniciar conversa
Como podemos ajudar?
Olá, Como podemos ajudar?