Como empreender trabalhando de casa e ter sucesso

Como empreender trabalhando de casa e ter sucesso

Como empreender trabalhando de casa

Cada dia mais temos empreendedores iniciando e trabalhando no dia-a-dia de suas casas, e enfrentam desafios em ter de administrar o tempo em se dedicar para a rotina da casa e do seu negócio.

Para essa relação funcionar, é necessário estabelecer horários e os membros da família precisam respeitar os papéis em que você empreendedor estará executando no momento de produzir para seu negócio.

Listamos 4 regrinhas básicas para que comece a praticar em casa. O sucesso dessa rotina que será estabelecida depende exclusivamente de sua disciplina, portanto vale a pena tentar e ir ajustando de acordo com suas necessidades:

Regra 1 – Defina o local e horário em que irá se dedicar para seu negócio. Escolha horários com menor interrupções e o local onde você não atrapalhe a rotina da casa e não se disperse com movimentos e barulhos.

Regra 2 – Execute sua rotina normal como se estivesse saindo de casa para trabalhar, portanto se vista, alimente-se e vá para o local definido para iniciar sua rotina de trabalho. Evite trabalhar de pijama, levar lanches para comer enquanto trabalha. Cada coisa em seu tempo.

Regra 3 – Combine com os membros da casa uma forma de sinalizar o momento em que estará focado no trabalho e que não poderá ser interrompido, essa é uma medida que contribuirá e muito pra sua produtividade.

Regra 4 – Faça pausas para levantar, se movimentar e relaxar, esses intervalos auxiliam a renovar a energia e aumentar a disposição.

Sucesso trabalhando em casa!

Iniciar conversa
Como podemos ajudar?
Olá, Como podemos ajudar?