Pitch de Vendas – 3 dicas para construir o seu

Pitch de Vendas – 3 dicas para construir o seu

Pitch de Vendas – 3 dicas para construir o seu

 

Você sabe o que é Pitch de Vendas? Já criou para sua empresa ou para seus produtos e serviços?

Daremos 3 dicas de como construir o seu pitch de forma breve, convincente e segura sobre o seu negócio ou serviços/produtos.

Pitch de Vendas é uma apresentação, um discurso breve sobre algo que tenha interesse em divulgar e vender. Esse discurso precisa ser claro, objetivo e muito breve, porém super completo e rico de informações. O ponto principal do pitch de vendas é despertar o interesse das pessoas te ouvirem e buscarem mais informações ou estarem abertos à marcar um encontro para obter mais detalhes.

  • Dica 1 – Fale o nome da sua empresa, produto ou serviço que estará apresentando, as características marcantes
  • Dica 2 – Seu diferencial do concorrente, qual valor ele agrega, para qual público está direcionado
  • Dica 3 – Qual problema ele resolve, qual necessidade ele atende, qual resultado será obtido

Tente em todas etapa fazer com que esse discurso seja um papo informal, descontraído, como se o que você estiver apresentando seja algo fantástico, a solução dos deuses, algo que deixará seu cliente potencial com muito interesse.
Lembre-se que o pitch de Vendas não é único, não tem como você criar um único modelo e praticar em todas as situações, ele precisa ser moldado pra cada momento.

Portanto, pratique seu pitch com amigos e familiares, estabeleça um discurso claro e objetivo, esteja sempre preparado para usá-lo, aprenda com os erros e melhore sempre sua abordagem, faça do seu jeito, não utilize modelos prontos para não ficar artificial, seja sincero e o mais natural possível e persista sempre.

Agora é só criar o seu e praticar. Boas Vendas!

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