Parcerias, investir ou não investir?

Parcerias, investir ou não investir?

Parcerias, investir ou não investir?

Qual a importância das parcerias?

As micro e pequenas empresas trabalham fortemente suas características para serem o diferencial entre tantos concorrentes que se encontram no mercado. Esse é um ponto muito importante, esse diferencial realça sua marca, seus valores e comprometimento, mas nem sempre se é possível abraçar todo o escopo de trabalho que o cliente precisa, e aí fica aquela situação desconfortável de dizer que não consegue atender o todo, só parcial.

O dizer não neste momento dói, pois se sente que está abrindo as portas para um concorrente entrar.

Este é um pensamento que aos poucos precisa ser trabalhado, temos de fazer o melhor pelo que nos propomos e somos bons, e o restante, tem que dividir essa fatia. Por isso ter parceiros de negócios que se complementam é imprescindível.

Estabeleça parcerias com empresas sérias, onde o empreendedor tenha valores parecidos ou complementares aos do seu negócio.

A Efecta trabalha fortemente o desenvolvimento de parcerias, pois acreditamos que este é um modelo de negócio que funciona, onde você trata de dono para dono, onde seus valores se tornam extensão para este parceiro durante a execução dos trabalhos, pois existe um comprometimento em zelar pela imagem e valores de ambas as empresas.

É modelo de aliança, pois podemos atender melhor, com qualidade e eficiência, cada um fazendo o seu pedacinho com qualidade e excelência.

Entre em contato agora com a Efecta e faça sua empresa crescer!

Iniciar conversa
Como podemos ajudar?
Olá, Como podemos ajudar?