A importância do equilíbrio no perfil do empreendedor

A importância do equilíbrio no perfil do empreendedor

A importância do equilíbrio no perfil do empreendedor

O empreendedor tem que desempenhar muitos papéis para seu negócio e todos eles são muito importantes, não podendo ser delegado e o equilíbrio entre cada papel é fundamental para que o resultado seja positivo.

Ser visionário, organizado, estratégico, executor, correr riscos calculados, são características fortes que o empreendedor precisa ter ou desenvolver ao longo de sua trajetória, mas ser um bom ouvinte e líder, isso fará diferença no engajamento do time de trabalho.

Encontramos muito empreendedores que são ótimos líderes, onde a conquista do seu time flui naturalmente, mas com grandes dificuldades em serem visionários e executores.

Como também, empreendedores natos, com suas características fortes e marcantes, mas com uma grande dificuldade em ganhar pessoas e desenvolver uma rede de contatos.

A Efecta é uma consultoria de negócios que apoia o empreendedor em seu plano, auxiliando neste papel de visionário, estratégico e executor, preenchendo as lacunas que faltam em suas características de uma forma a manter a identidade estabelecida e desenvolvemos mecanismos para que este empreendedor desenvolva suas habilidades naturalmente.

Entre em contato agora com a Efecta e faça sua empresa crescer!

Telefone: +55 (11) 2122-4204 | WhatsApp: (11) 96488-5236 | E-mail: contato@efecta.com.br

Iniciar conversa
Como podemos ajudar?
Olá, Como podemos ajudar?