Consultoria para Pequenas Empresas

Consultoria para Pequenas Empresas

Consultoria para Pequenas Empresas

Temos acompanhado empresas no mercado que possuem seus negócios de forma consolidada, com uma boa carteira de clientes, com um futuro promissor, mas enfrentando muitas dificuldades em orquestrar o todo.

Esses empreendedores se sentem perdidos, confusos em meio a tantas tomadas de decisões, administrar problemas e a rotina operacional, mas estão sem tempo pra tudo isso, pois em alguns casos, são eles que realizam a entrega final dos seus serviços.

Muitos acabam empurrando os problemas para debaixo do tapete, e quando vai ver, já se tornou algo irremediável, precisa parar tudo e tratar. O que poderia ter sido solucionado num curto espaço de tempo, agora em proporções pode levar dias e necessitar de investimento financeiro, o que não estava programado.

O que poucos empreendedores sabem é que uma consultoria pode ser envolvida em todos os momentos do seu negócio, podendo ser desde o momento em que se deseja abrir um negócio, onde seu plano não está totalmente formatado, apoiamos a fase do crescimento, os momentos de crises e sua inovação.

O papel de uma consultoria de negócio está em apoiar esse empreendedor sonhador, trazê-lo pra realidade, montar junto o plano de negócio, analisar a viabilidade e os investimentos, estudar o mercado e os concorrentes.

Encontramos também empresas que estão focando em crescimento, acreditam estar lucrando conforme o esperado, e com sua visão imersa em seu dia a dia, não enxerga pequenas mudanças que podem fazer, sejam em seus processos, controles, preços, capacitação, mão-de-obra entre outros.

A Efecta trabalha em conjunto com seus clientes para trazer o mix da visão pro negócio, compartilhando experiências vividas, capacitando, desenhando e estabelecendo bases sólidas para estabelecer o ponto de equilibrio e a maturidade do seu negócio. Somos uma consultoria focada em seus resultados, para atender seus objetivos.

Iniciar conversa
Como podemos ajudar?
Olá, Como podemos ajudar?